PodFalar recebe Brenno Queiroga - Imagem: divulgação

PodFalar, da Super TV, recebe pré-candidato ao Governo do RN

O podcast PodFalar, da Super TV, recebe hoje o pré-candidato ao Governo do RN, Brenno Queiroga (Solidariedade).

O programa é apresentado pelo jornalista Saulo Vale, que divide hoje a bancada com o jornalista Esdras Marchezan, professor de Jornalismo da Uern.

A entrevista com o vereador Pablo Aires (PSB) foi adiada, a pedido do parlamentar, por questões de saúde.

O PodFalar vai ao ar às 20h, na Super TV – canal 14.1 da tv aberta em Mossoró e 173 da Brisanet, além de todas as redes sociais da emissora, ao vivo.

Até lá.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]