Rogério preside o PL no RN - Foto: reprodução

PL insiste em ter vice de Allyson ou acionará ‘plano B’

O Partido Liberal (PL), presidido no RN pelo senador Rogério Marinho, insiste em impor o nome a vice na chapa à reeleição do prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil).

Segundo revelou a jornalista Carol Ribeiro, a legenda teria dado até o próximo sábado (16) para o prefeito aceitar sua imposição. O ultimato, antes, era fevereiro.

O PL também tem ameaçado lançar mão de um ‘plano B,’ ou seja, apresentar candidatura própria à Prefeitura, caso não integre chapa majoritária de Allyson.

O prefeito disse, reiteradas vezes, que essa decisão só vai ser tomada e anunciada depois do Mossoró Cidade Junina. Ou seja, em julho.

Prioridade política tem sido fechar nominata dos partidos aliados: União Brasil, PSD, Solidariedade, PSB, além do PSDB presidido por Fátima Tereza, esposa do presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.