politica 728x90

Peregrinação da imagem de Santa Luzia começa neste domingo

Imagem vai viajar 50 dias, anunciando festa
Foto: divulgação
A imagem peregrina de Santa Luzia de Mossoró vai começar a sua viagem de 50 dias – até a volta em 1º de dezembro – neste domingo, dia 13 de outubro.
Padre Flávio Augusto Forte Melo, vigário geral da Diocese, vai celebrar a missa de envio da imagem e da Equipe de Peregrinação, às 19h, neste domingo na Catedral de Santa Luzia.
A imagem sairá da Catedral nos braços dos voluntários da Equipe de Peregrinação e de devotos até a residência da senhora Edite Souto, no outro lado da Praça do Vigário Antônio Joaquim, no Centro de Mossoró, onde vai pernoitar.
Início de percurso 
A partir da segunda-feira, dia 14, a imagem de Santa Luzia iniciará seu percurso de peregrinação pelos diversos bairros de Mossoró, demais cidades do Oeste potiguar, municípios do estado do Ceará e também em Natal.
A peregrinação da imagem de Santa Luzia vai terminar no dia 1º de dezembro, data da abertura oficial da festa. Após passar por todas as capelas de Mossoró, no tradicional Abraço à Cidade, voltará para à Catedral para o início dos festejos.
A Festa de Santa Luzia 2019 será aberta na noite do dia 1º de dezembro no Adro da Catedral com celebração da missa e “muitas surpresas”, promete padre Flávio.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]