politica 728x90

Pedro Fernandes muda quase toda equipe administrativa

O reitor da UERN, Pedro Fernandes, anunciou os novos nomes de sua equipe administrativa. Mudou quase todos os pró-reitores, assessores e diretores da instituição. Apenas quatro nomes permanecem no mesmo lugar.

“A gente tem um grupo de servidores bastante qualificado, com professores e técnicos dedicados e que teríamos ali 200, 300 nomes aptos a participar. Teríamos que escolher alguns nomes, obviamente agradecendo demais as pessoas que vinham conosco e que se dedicam à universidade. O nosso objetivo com essa mudança é fazer com que mais pessoas vivenciem a UERN nessa nova fase que pretendemos inserir mais a instituição socialmente”, afirmou.

Os auxiliares serão empossados no dia 29 de setembro. Já o reitor e a vice-reitora eleitos, Pedro Fernandes e Fátima Raquel, serão empossados no dia 28 de setembro, durante tradicional assembleia universitária. O mandato dos dois é para o período de 2017 – 2022.

Nota do blog:  A UERN precisa fazer eco em todo o estado de sua importância política/social/econômica, para inibir as fortes e contínuas tentativas de privatização/fechamento da única instituição pública de superior do estado. O blog, filho da UERN, deseja  à instituição.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]