O reitor da UERN, Pedro Fernandes, anunciou os novos nomes de sua equipe administrativa. Mudou quase todos os pró-reitores, assessores e diretores da instituição. Apenas quatro nomes permanecem no mesmo lugar.
“A gente tem um grupo de servidores bastante qualificado, com professores e técnicos dedicados e que teríamos ali 200, 300 nomes aptos a participar. Teríamos que escolher alguns nomes, obviamente agradecendo demais as pessoas que vinham conosco e que se dedicam à universidade. O nosso objetivo com essa mudança é fazer com que mais pessoas vivenciem a UERN nessa nova fase que pretendemos inserir mais a instituição socialmente”, afirmou.
Os auxiliares serão empossados no dia 29 de setembro. Já o reitor e a vice-reitora eleitos, Pedro Fernandes e Fátima Raquel, serão empossados no dia 28 de setembro, durante tradicional assembleia universitária. O mandato dos dois é para o período de 2017 – 2022.
Nota do blog: A UERN precisa fazer eco em todo o estado de sua importância política/social/econômica, para inibir as fortes e contínuas tentativas de privatização/fechamento da única instituição pública de ensino superior do estado. O blog, filho da UERN, deseja sucesso à instituição nesse novo momento.
Veja os nomes: