O Meio Dia TCM desta quarta-feira destacou a pesquisa encomendada pelo PDT para definir quem será o candidato do partido ao Senado: o ex-deputado federal Rafael Motta, que chegou à sigla na semana passada, ou o ex-senador e ex-presidente da Petrobras Jean Paul Prates.
Um outro assunto abordado foi o cenário da pré-campanha ao governo do Rio Grande do Norte, que já conta com cinco nomes na disputa: Allyson Bezerra (UB), Álvaro Dias (PL), Cadu Xavier (PT), Dário Barbosa (PSTU) e Robério Paulino (PSOL).
Já no bloco de entrevista, o programa recebeu o pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário, presidente municipal do PL. Ele detalhou a nominata do partido para estadual e federal, destacou a importância de Mossoró ter representação na Assembleia Legislativa e comentou o planejamento da sigla para o governo do RN, além de tratar da construção da Arena Nogueirão.
O Meio Dia TCM vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h, pela 95 FM de Mossoró, com apresentação dos jornalistas Saulo Vale e Tárcio Araújo.
Confira na íntegra.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
