politica 728x90

PCdoB já busca partidos para conversas sobre eleições 2020

Secretário de Organização do PCdoB quer Frente Ampla de partidos de oposição

Foto: divulgação

O PCdoB já iniciou as tratativas com foco nas eleições municipais de 2020 em Mossoró. Foi o que garantiu o secretário estadual de Organização do partido, Gutemberg Dias, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta terça-feira (26).

Segundo ele, a legenda já inicia um diálogo com o Solidariedade com vistas ao pleito municipal. “Nós já fizemos conversas informais com partidos, mas agora iremos fazer conversas sistemáticas, começando pelo Solidariedade. A partir daí, vamos tentar ampliar essa leque com outras siglas”, afirmou.

“O objetivo é ter um nome de consenso que possa disputar [à Prefeitura] contra a prefeita Rosalba Ciarlini, numa frente ampla que una à oposição, tanto de direita quanto de esquerda. É um nome que precisa ser escolhido com antecedência”, complementou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]