Delegado hoje em coletiva de imprensa - Foto: web

PC diz que líder de facção foi autor da morte de prefeito

O prefeito de São José do Campestre Josenilson Borges da Silva, o Neném Borges (MDB), foi morto no dia 18 de abril de 2023 por um líder de um facção criminosa interestadual que “agiu sozinho”.

Foi o que informou o delegado que atua na cidade, Wellington Guedes, em coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil do RN nesta terça-feira, em Natal.

O delegado afirmou ainda que o nome do autor do assassinato não será divulgado agora, nem a foto, porque há um mandado de prisão para ser cumprido.

Ele disse ainda que a elucidação do caso foi concluída após ouvir diversas pessoas e coletar vários materiais.

Destacou que o prefeito foi morto pelo criminoso por conta do apoio que dava às forças de Segurança e que Neném Borges estaria incentivando à polícia a matá-lo.

O suspeito chegou a ser alvo de operação, o que o levou a ter uma rixa pessoal com o prefeito e assassiná-lo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_InterMossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]