Padre Charles pede união para desenvolvimento de Mossoró

Pároco discursou durante abertura do Ano Legislativo

Foto: Edilberto Barros


Diretor do Colégio Diocesano Santa Luzia e da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, o padre Charles Lamartine pediu hoje união da classe política local “para o desenvolvimento de Mossoró”.

Ele discursou durante abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal de Mossoró.

“Nós precisamos unir forças, todos segmentos, para ver a nossa cidade crescer”, afirmou o pároco.

“Quando passam as eleições, todos precisam estar unidos, em uma só alma e um só coração. Quando for para pensar o bem da nossa cidade, eu peço muito a vocês, como padre e cidadão, jamais boicotem aquilo que for para fazer o bem para a cidade. É por esta terra e por este povo, pelos mais pobres e humildes, que todos devem lutar”, complementou.

Educação

Representando o bispo diocesano Dom Mariano Manzana, padre Charles pediu atenção especial à Educação. “Nós estamos cansados de políticos que só pensam em si. Nós precisamos de políticos comprometidos com a Educação”, disse.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.