Pablo Aires afirma que será 'vereador independente'

Enfoque Político entrevista vereador
Foto: Nilton César

O vereador eleito Pablo Aires (PSB) não deverá integrar bancada de oposição, nem de situação na Câmara Municipal de Mossoró.
Será independente.
Foi o que garantiu em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta quarta-feira, ao ser questionado sobre o assunto.
“Nem situação, nem oposição [ao governo Allyson Bezerra]. Nós fizemos uma campanha independente. Eu até digo que nós fomos eleitos no domingo e na segunda amanhecemos sem dever nada a ninguém. Nós vamos fazer um mandato vigilante, participativo e atuante. De cobrança ao poder Executivo e de visitas surpresas as unidades da Prefeitura, para conferir o funcionamento, sugerir e cobrar melhorias”, afirmou.
Pablo disse ainda que já recebeu convite para integrar a futura base governista mas destacou que seguirá independente. 
Pablo Aires foi eleito pelo PSB, partido da base de sustentação da candidatura de Cláudia Regina (DEM) à Prefeitura de Mossoró. 
Ele, porém, não apoiou ninguém na disputa ao Executivo. Teve como principal bandeira a defesa da causa animal, que deve nortear seu mandato.
Foi eleito com 1.857 votos, sendo o 9° mais votado.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.