Apresentações ocorrem no adro da Catedral - Foto: Pascom

Oratório de Santa Luzia segue até 11 de dezembro e traz muitas novidades

O Oratório de Santa Luzia, um evento consagrado como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio Grande do Norte desde 2021, celebra seus 25 anos com uma edição repleta de novidades.

As apresentações iniciaram nesta segunda-feira (1) e seguem até o próximo dia 11 de dezembro no adro da Catedral de Santa Luzia, integrando a programação cultural da Festa de Santa Luzia.

Este ano, o espetáculo apresenta um texto inédito, assinado por João Marcelino, e novos arranjos na trilha sonora, a cargo do maestro Danilo Guanais. O elenco conta com a adição de dez novos artistas e a inclusão da personagem Rosa Fernandes.

Sob a direção de Júnior Félix, a produção tem dramaturgia de João Marcelino, trilha original de Danilo Guanais e coreografia de Hikro Mendonça e Adriano Duarte.

A atriz Joyce Marinho interpretará Santa Luzia, com a produção geral comandada por Jucelito Barbosa de Góis.

O Oratório de Santa Luzia consolida-se, assim, como um dos maiores
eventos religiosos e culturais da região.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_720x90px
800x99px_Estado
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]