Oposição tem união difícil, “mas possível”, diz Jorge do Rosário

Presidente do PL fala sobre eleições 2020

Foto: BSV

A afirmação é do presidente municipal do Partido Liberal (PL), empresário mossoroense Jorge do Rosário, em entrevista ao programa Enfoque Político (Super TV) desta terça-feira (15).

“É difícil, mas é possível [a união da oposição para 2020]. Há um consenso que mostra que a oposição unida tem chance, o que eu concordo. Se fragmentar a oposição, fica mais fácil para Rosalba”, afirma Jorge, referindo-se a uma eventual candidatura à reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Ele ressalta que a oposição precisa escolher o nome “mais forte, que consiga unir, ter credibilidade, história e viabilidade eleitoral. Sem haver imposição de nomes”.

Para Jorge, não haverá uma união total, uma vez “PT e PSL não se unem”, lembra. “Mas é possível unir uma boa parte”, acrescenta.

Jorge do Rosário foi candidato a vice-prefeito em 2016 e a deputado estadual em 2018, sempre pelo PL. Ele vai realizar o encontro do partido na próxima quinta-feira (17), com o tema sobre eleições.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.