Estudantes são beneficiados com iniciativa - Foto: arquivo

OAB Mossoró intensifica arrecadação da campanha Anjos da Educação

A Campanha Anjos da Educação, de iniciativa da OAB Subseção de Mossoró, através da Comissão OAB Em Ação e Comissão de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, intensifica o pedido por doações de materiais escolares nas últimas semanas de arrecadação desta iniciativa.

O presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro, ressalta que a participação da advocacia e da sociedade é fundamental para o sucesso dessa campanha que, neste ano, dobra o número de crianças beneficiadas.

“Sabemos que para muitos pais a compra do material escolar tem um custo considerável na renda familiar e nós enquanto instituição e enquanto sociedade organizada, podemos ajudar  essas famílias e suas crianças com essas doações de materiais que serão usados ao longo de todo esse ano, garantindo que as crianças possam ter o melhor aproveitamento possível nas aulas”, ressalta Hermeson Pinheiro.

Quem quiser participar, há várias maneiras de contribuir: fazendo a doação dos materiais já mencionados diretamente na sede da OAB Mossoró, adquirindo e doando diretamente nas livrarias parceiras (Livraria Independência e Arte & Saber), ou ainda, contribuindo com um valor em dinheiro por meio de transferência bancária ou PIX da OAB Mossoró, sendo importante o envio do comprovante de doação para o WhatsApp da OAB Mossoró no número: (84) 9 9935-0724.

Para a entrega do material escolar doado, aqueles que optarem por adquirir os itens nas livrarias parceiras podem realizar a doação diretamente nos estabelecimentos ou, se preferirem, deixar na sede da subseção.

Para doações por meio de transferência:
▪️OAB Mossoró – Caixa Econômica Federal
▪️Agência 0560
▪️Operação 003
▪️Conta Corrente 1182-7

Pix CNPJ OAB Mossoró: 08451064000200

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.