Robeto Serquiz recebe presidência de Amaro - Foto: assessoria

Novo presidente da Fiern toma posse

O empresário Roberto Pinto Serquiz Elias tomou posse na Presidência da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, em solenidade na noite desta quinta-feira (26), no Olimpo Recepções, com a transmissão de cargo por Amaro Sales de Araújo, que concluiu o mandato à frente da FIERN.

Na ocasião, também foram empossados os demais integrantes da nova diretoria (ver abaixo os nomes dos empossados) para o período 2023-2027.

No discurso de posse, Roberto Serquiz defendeu uma aliança no Rio Grande do Norte entre os Poderes constituídos que “vise a ampliação da infraestrutura”, um salto educacional e um estado eficiente para resgatar a capacidade competitiva do Estado.

Ele destacou também, durante o pronunciamento, a necessidade de uma reforma administrativa com medidas urgentes que busquem conter e otimizar despesas no sentido de permitir um novo fôlego financeiro para investimentos cruciais para o RN.

O pronunciamento foi logo depois de Amaro Sales transmitir o cargo com a entrega do broche institucional que simbolizou a passagem da Presidência da Fiern.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.