politica 728x90

“Não digo que desta água não beberei”, afirma vereador sobre ida ao governismo

Vereador poderá passar a integrar bancada do governo

Foto: Edilberto Barros

O vereador oposicionista Alex do Frango (PMB) não descartou a possibilidade de passar a integrar a bancada da prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP). Nos bastidores da política, a conversa já rolava solta.

“Não vou dizer a você que dessa água não beberei”, afirmou, acrescentando que a ida para o governismo pode se dar “num entendimento de que o PMB pode cooperar com Mossoró”.

No entanto, negou que haja conversas com o governo. “Não houve conversa minha com qualquer integrante do governismo nesse sentido. Se houvesse, eu diria”, afirmou ao blog na manhã desta sábado (10).

No final desta semana, o Blog Carlos Santos publicou matéria com falas da presidente municipal do PMB, nutricionista Leodise Cruz, em que ela não descartou a possibilidade de retornar ao comando da Secretaria de Saúde, se convidada.

Câmara

Dos 21 vereadores da Câmara Municipal, 14 são governistas, seis são oposicionistas e um é independente.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]