Dirigentes do movimento se reúnem com candidato - Foto: reprodução

MST define apoio a Carlos Eduardo

Reunidos na manhã desta quinta-feira, 15, dirigentes estaduais do Movimento Sem Terra no Rio Grande do Norte levaram suas reivindicações ao candidato Carlos Eduardo (PDT) e declararam apoio prometendo empenho na eleição ao Senado Federal.

A definição chega dias após a declaração de Lula (PT) pedindo voto ao ex-prefeito de Natal.

“Precisamos de um senador que lute pela agricultura familiar, responsável por 65% do que está no prato do brasileiro, que retome Ministério da Defesa Agrária junto ao presidente Lula e que se comprometa e represente as mais de 20 mil famílias assentadas no nosso estado”, disse a dirigente do movimento no estado, Érika Rodrigues.

Carlos Eduardo enfatizou apoio às causa do MST e comprometeu-se a elaborar um plano de trabalho conjunto, trazendo as principais reivindicações do movimento. Ao fim da reunião, Carlos assinou o documento levado pelos dirigentes do MST com as diretrizes e desafios pós-eleição e que também será entregue ao candidato Lula.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.