Mossoró recebe doses da Pfizer e inicia vacinação em novo público

Pfizer será para gestantes e puérperas

Foto: reprodução

Mossoró recebeu na tarde de hoje (24) um lote com 1.728 doses da vacina Pfizer. O lote foi entregue ao coordenador do setor de Imunização, Etevaldo Lima.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, o imunizante será utilizado em gestantes e puérperas, ou seja, mulheres de até 45 dias pós-parto.


“Esse público deverá se dirigir até o ginásio do SESI a partir da terça-feira, dia 25. Ninguém precisa ir de madrugada, chegar muito cedo porque essas doses estarão sendo ministradas durante todo o dia”, orienta a secretária de Saúde.


O ginásio do SESI está situado no bairro Doze Anos. Atende o público das 8h às 16h. 


As gestantes devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência, documento pessoal com foto, exame comprobatório da gravidez. Já as puérperas, apresentam os dois primeiros documentos mencionados acima e mais a certidão de nascimento do recém nascido.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.