Dose de reforço acontecerá de forma escalonada - Foto: Wilson Moreno

Mossoró começa a vacinar pessoas a partir de 55 anos com a 3ª dose

No fim da manhã de hoje (22), a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a vacinação da dose de reforço (3ª dose) da Covid para a população de Mossoró a partir de 55 anos. A medida atende a determinação feita pelo Ministério da Saúde que liberou a aplicação da dose de reforço para os brasileiros.

Em Mossoró, a administração da dose de reforço acontecerá de forma escalonada, ou seja, foi iniciada com 60 anos e agora foi aberta a vacinação da dose de reforço para as pessoas com 55 anos ou mais que completaram o esquema vacinal há 55 dias ou mais.

Segundo o coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, para atender a este público de 55 anos ou mais com a dose de reforço, a vacinação acontecerá de forma escalonada para que não falte vacinas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.