Dose de reforço acontecerá de forma escalonada - Foto: Wilson Moreno

Mossoró começa a vacinar pessoas a partir de 55 anos com a 3ª dose

No fim da manhã de hoje (22), a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a vacinação da dose de reforço (3ª dose) da Covid para a população de Mossoró a partir de 55 anos. A medida atende a determinação feita pelo Ministério da Saúde que liberou a aplicação da dose de reforço para os brasileiros.

Em Mossoró, a administração da dose de reforço acontecerá de forma escalonada, ou seja, foi iniciada com 60 anos e agora foi aberta a vacinação da dose de reforço para as pessoas com 55 anos ou mais que completaram o esquema vacinal há 55 dias ou mais.

Segundo o coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, para atender a este público de 55 anos ou mais com a dose de reforço, a vacinação acontecerá de forma escalonada para que não falte vacinas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.