Renan Filho, ministro dos Transportes - Foto: Ricardo Botelho

Ministro vai a Mossoró e Assú para início à duplicação da BR-304

A governadora Fátima Bezerra (PT) estará, nesta quarta-feira, em Mossoró para receber o ministro dos Transportes, Renan Filho.

O objetivo da visita é assinar a ordem de serviço para a duplicação da BR-304, especificamente do primeiro trecho que liga Assu a Mossoró.

O evento, que ocorrerá amanhã em Assu, marca um momento significativo para a infraestrutura da região.

Obra

O trecho, primeiro a ser licitado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), tem 57,6 quilômetros. As obras serão realizadas pela Construtora Luiz Costa (CLC), sediada em Mossoró. O investimento é de R$ 367 milhões.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

0Gov-Saude_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]