"Desafio Beto a dizer quem fez mais por Mossoró", diz Mineiro, na Rural - Foto: BSV

Mineiro diz que Beto “abandonou Mossoró”

Secretário de Gestão de Projeto e Metas do Governo do Estado,  Fernando Mineiro (PT) fez duras críticas ao deputado Beto Rosado (Progressistas) durante entrevista nesta quarta-feira ao Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró.

Ao falar sobre sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados, Mineiro relembrou o imbróglio judicial entorno de sua posse como deputado federal.

“Meu mandato foi tomado pela mão grande, inclusive pelo deputado que não foi eleito aqui de Mossoró [Beto Rosado]. Tive 98 mil votos, sendo 9 mil somente em Mossoró. Cheguei a ser diplomado. Acho que sou o único do Brasil que fui diplomado, mas não empossado. Ele está lá em Brasília votando contra o povo”, criticou.

“Eu desafio ele [Beto] a dizer quem fez mais por Mossoró. Eu tenho o prazer e a honra de dizer que trouxe e viabilizei mais obras para Mossoró que ele. Ele abandonou Mossoró”, disse.

Fernando Mineiro esteve em Mossoró nesta quarta-feira para vistoriar as obras do Hospital da Mulher.

Ele confirmou, durante a entrevista, que vai se desincompatibilizar do cargo de secretário, para ser candidato a deputado federal.

Em 2018, Mineiro foi eleito, mas não foi empossado, devido a uma ação judicial que beneficiou a posse de Beto Rosado, em detrimento do petista.

Confira a entrevista AQUI.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.