Secretário de Gestão de Projeto e Metas do Governo do Estado, Fernando Mineiro (PT) fez duras críticas ao deputado Beto Rosado (Progressistas) durante entrevista nesta quarta-feira ao Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró.
Ao falar sobre sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados, Mineiro relembrou o imbróglio judicial entorno de sua posse como deputado federal.
“Meu mandato foi tomado pela mão grande, inclusive pelo deputado que não foi eleito aqui de Mossoró [Beto Rosado]. Tive 98 mil votos, sendo 9 mil somente em Mossoró. Cheguei a ser diplomado. Acho que sou o único do Brasil que fui diplomado, mas não empossado. Ele está lá em Brasília votando contra o povo”, criticou.
“Eu desafio ele [Beto] a dizer quem fez mais por Mossoró. Eu tenho o prazer e a honra de dizer que trouxe e viabilizei mais obras para Mossoró que ele. Ele abandonou Mossoró”, disse.
Fernando Mineiro esteve em Mossoró nesta quarta-feira para vistoriar as obras do Hospital da Mulher.
Ele confirmou, durante a entrevista, que vai se desincompatibilizar do cargo de secretário, para ser candidato a deputado federal.
Em 2018, Mineiro foi eleito, mas não foi empossado, devido a uma ação judicial que beneficiou a posse de Beto Rosado, em detrimento do petista.
Confira a entrevista AQUI.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com