Na tarde desta segunda-feira (23), lideranças e tendências do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mossoró iniciaram articulações em torno das eleições internas da legenda.
A reunião contou com a participação da vereadora professora Marleide Cunha (PT), além de dirigentes das correntes Articulação de Esquerda (AE), Construindo Novo Brasil (CNB), Militância Socialista (MS), Resistência Socialista (RS) e Esquerda Popular Socialista (EPS) e Movimento Brasil Popular (MBP). Também marcaram presença a ex-vereadora Telma Gurgel e o coordenador-geral do Sinte-RN, professor Rômulo Arnaud.
Durante o encontro, os participantes fizeram uma avaliação crítica da gestão atual do PT mossoroense, atualmente presidido pela deputada estadual Isolda Dantas (PT). “Queremos construir uma nova direção política para o partido, que pense e dê prioridade à sua militância”, declarou Marleide Cunha. A vereadora manifestou apoio à construção de um consenso em torno de um nome que represente o bloco em formação.
As discussões devem seguir nos próximos meses, com o objetivo de consolidar uma proposta unificada para o futuro da sigla na cidade.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com