Marianna é prefeita de Pau dos Ferros - Foto: arquivo

Marianna reage à crítica de Cadu e reafirma apoio a Allyson, Zenaide e Fátima

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), rebateu nesta terça-feira à crítica do pré-candidato a governador Cadu Xavier (PT) ao seu apoio ao prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil) na disputa ao Governo do RN.

Mais cedo, na Assembleia Legislativa, Cadu disse que estranhou o apoio de Marianna a Allyson e alfinetou a prefeita: “Fiquei surpreso. Eu esperava ter Marianna no nosso palanque, mas ela é responsável pelas escolhas dela. Nós vamos continuar defendendo os valores que sempre defendemos. Aqueles que estão mudando de posicionamento é que vão ter que explicar aos eleitores os motivos da mudança”.

Durante entrevista nesta terça ao programa Tamo Junto, veiculado na Rádio Universitária de Natal, a jornalista Thaisa Galvão questionou  Marianna sobre a fala de Cadu Xavier.

“A minha satisfação é ao povo de Pau dos Ferros. É o que eu busco de parcerias. Eu fui eleita e reeleita pelo PSD, um partido que sempre me deu amparo e apoio total. A senadora Zenaide [presidente estadual do PSD] é a maior investidora de Pau dos Ferros, é a política que mais envia recursos ao município e é a presidente do meu partido. Eu sou presidente do PSD Mulher. Não me faltam valores, não me falta coerência. Eu sei exatamente o que estou fazendo aqui”, retrucou.

Marianna ainda reafirmou que seus dois apoios para Senado são Fátima Bezerra (PT) e Zenaide Maia (PSD), enquanto que para Governo ela já declarou apoio a Allyson.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Blog Saulo Vale (@blogsaulovale)

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

0Gov-Saude_720x90px
Aprovados_Banner_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]