Paróquia anuncia abertura da lojinha - Foto: reprodução

Lojinha de Santa Luzia será aberta neste domingo

A Lojinha de Santa Luzia será aberta ao público no dia 07 de novembro após a Santa Missa das 19h na Catedral, em Mossoró.

O espaço estará instalado na Praça da Convivência Fraterna, ao lado da Catedral. Além da loja física, a Lojinha de Santa Luzia tem o atendimento e a venda de artigos religiosos através de contato pelo celular e WhatsApp: (84) 9.9940-9654.

Nas prateleiras, muitas novidades como:  uma edição especial da Bíblia Sagrada com Santa Luzia na capa e na parte interna a história da Paróquia e várias fotos; uma coleção especial de Santa Luzia 2021 com várias peças feitas pelo ateliê Divina Criação, imagens de Santa Luzia de crochê; um pingente banhado a ouro, além do tradicional calendário de Santa Luzia, camisetas da festa, de eventos esportivos e muitas outras peças.

A Lojinha vai fazer entregas em domicílio em Mossoró, mediante o pagamento de taxa de entrega, e também enviará produtos para outras cidades com a cobrança do frete.

Horário de atendimento:  Segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30; Sábados das 8h às 12h; a partir do dia 03/12, o funcionamento será das 8h às 21h30.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.