Paróquia anuncia abertura da lojinha - Foto: reprodução

Lojinha de Santa Luzia será aberta neste domingo

A Lojinha de Santa Luzia será aberta ao público no dia 07 de novembro após a Santa Missa das 19h na Catedral, em Mossoró.

O espaço estará instalado na Praça da Convivência Fraterna, ao lado da Catedral. Além da loja física, a Lojinha de Santa Luzia tem o atendimento e a venda de artigos religiosos através de contato pelo celular e WhatsApp: (84) 9.9940-9654.

Nas prateleiras, muitas novidades como:  uma edição especial da Bíblia Sagrada com Santa Luzia na capa e na parte interna a história da Paróquia e várias fotos; uma coleção especial de Santa Luzia 2021 com várias peças feitas pelo ateliê Divina Criação, imagens de Santa Luzia de crochê; um pingente banhado a ouro, além do tradicional calendário de Santa Luzia, camisetas da festa, de eventos esportivos e muitas outras peças.

A Lojinha vai fazer entregas em domicílio em Mossoró, mediante o pagamento de taxa de entrega, e também enviará produtos para outras cidades com a cobrança do frete.

Horário de atendimento:  Segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30; Sábados das 8h às 12h; a partir do dia 03/12, o funcionamento será das 8h às 21h30.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.