Genilson se licencia e Marileide assume - Fotomontagem: BSV

Líder do governo inicia licença e Câmara convoca suplente

O vereador Genilson Alves (Pros) iniciará, amanhã (2), licença não remunerada para tratamento de interesses particulares, até o próximo dia 31. Na sessão terça-feira (1º), a Câmara Municipal de Mossoró autorizou o afastamento temporário dele, ao aprovar o requerimento nº 192/23, de autoria do próprio vereador.

Com a licença, o parlamentar será substituído, de forma interina, pela suplente Marileide Morais (Pros). O Ato da Presidência nº 13, a ser publicado amanhã, no Diário Oficial da Federação das Câmaras (Fecam/RN), convoca a suplente a apresentar documentação à posse, que ocorrerá tão logo forneça os documentos.

Na função de líder do Governo na Câmara, substituirá Genilson Alves, durante a sua licença, o vereador Raério Araújo (PSD). Como Raério é o 1º vice-presidente da Câmara, quando ele estiver conduzindo a sessão, exercerá a liderança o vice-líder da bancada, vereador Lucas das Malhas (MDB).

Siga-nos no Instagram.

conttaosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]