Genilson Alves recebe maioria de votos - Foto: Edilberto Barros

Líder do Governo é eleito vereador do ano

O líder do governo Allyson (Solidariedade) na Câmara Municipal de Mossoró, vereador Genilson Alves (Pros), foi eleito o Vereador do Ano de 2021, em eleição realizada nesta quarta-feira.

O placar foi o seguinte:

  1. Genilson: seis votos;
  2. Pablo Aires (PSB): três votos;
  3. Cabo Tony Fernandes (Solidariedade): um voto;
  4. Marleide Cunha (PT): um voto.

Genilson é vereador de terceiro mandato. Em 2020, computou 1.502 votos.

Votação

Votaram representantes da seccional de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Faculdade Uninassau e Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas).

Também participaram como eleitores profissionais da TCM/Telecom, mídia digital, Super TV, Rádio Difusora de Mossoró e três servidores efeitos da Câmara.

A comissão tem 11 membros.

Com exceção do presidente da Câmara, segundo o regimento, todos os demais vereadores podem ser votados.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.