politica 728x90

Leitor reclama de raios-x quebrados na UPA e PAM

O internauta Marcelo Lima entrou em contato com o Blog Saulo Vale para reclamar da falta de manutenção dos aparelhos de raio-x das unidades de saúde de Mossoró, problema que persiste há meses e que tem sido alvo de reclamação diária em rádios e redes sociais.

“Queria fazer um desabafo. Precisei de um raio-x de joelho e nas UPAs não tem mais nenhum funcionando. Me mandaram para o PAM e lá também não está funcionando. Os operadores lá ficam sem fazer nada e disseram que vão lá só cumprir horário porque são obrigados pela Prefeitura. Precisei pagar para ter esse serviço. E quem não tem como pagar. Como fica?”, questiona.


Nota do Blog: A Secretaria Municipal de Saúde precisa ver essa questão com urgência. As reclamações se avolumam. O serviço é essencial. Justa reclamação, Marcelo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]