Companhia chega em fevereiro - Imagem: Shutterstock

Latam vai passar a operar no aeroporto de Mossoró

Durante solenidade de transferência da gestão do Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, para a Infraero, a governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta sexta-feira que a companhia Latam Airlines vai passar a operar no equipamento.

Hoje, apenas a Azul Linhas Aéreas atua.

Os voos via Latam serão operados inicialmente pela VOEPASS quatro vezes por semana, a partir de fevereiro de 2024, com destino para Fortaleza e Natal.

“Isso faz parte do decreto, que de forma inteligente e eficiente, o governo do Estado pactuou com as empresas a redução de ICMS vinculado à quantidade de voos no Rio Grande do Norte. A Infraero é uma empresa conceituada e o mercado olha para isso. A expansão da malha aeroviária tem repercussão positiva no mercado turístico potiguar, na geração de emprego e renda e no consequente incremento do consumo interno”, reforçou a governadora.

Siga-nos no Intagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.