Larissa no PodFalar Beach - Foto: Matheus Felipe

Larissa confirma candidatura a federal e diz que Sandra vai à estadual

A vereadora mossoroense Larissa Rosado (PSDB) confirmou que deve ser mesmo candidata a deputado federal.

Ela disse ainda que seu grupo político também planeja uma candidatura à Assembleia Legislativa, podendo ser a ex-vereadora Sandra Rosado (PSDB).

Em entrevista ao jornalista Saulo Vale e ao advogado Jailton Magalhães, no podcast PodFalar Beach, da Super TV, nesta quarta-feira, a parlamentar falou sobre o assunto

“Há uma necessidade na cidade de Mossoró de eleição de gente da terra. São lutas travadas, por setores importantes, como sal e fruticultura, que precisam de parlamentar identificado com as pautas da região”, disse ao defender sua candidatura a federal.

“Nós também articulamos candidatura a deputado estadual, podendo ser o nome da ex-vereadora Sandra”, acrescentou.

Larissa Rosado foi deputada estadual por quatro mandatos – 2022, 2006, 2010. Em 2016, assumiu o mandato com a eleição do então deputado estadual Álvaro Dias (PSDB) para Prefeitura do Natal.

Ela foi candidata à Prefeitura de Mossoró nas eleições de 2004, 2008, 2012 e 2014 (suplementar).

Em 2021, disputou, no lugar da mãe Sandra Rosado, a vaga na Câmara, quando foi eleita com 2.516 votos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.