Kelps retira pré-candidatura ao governo, mas partido afirma que terá candidatura própria

Kelps Lima decide pelo projeto de reeleição

Foto: Web


O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) retirou sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Motivo: Não alavancou. Será mesmo candidato à reeleição.


A decisão foi tomada em encontro realizado pela legenda neste final de semana. 


"O Solidariedade optou pela retirada do meu nome como pré-candidato ao Governo do Estado. Fizemos o ciclo que foi combinado quando nosso nome foi apresentado. Que testaríamos por 60 dias e se não conseguíssemos aproximadamente 15% nas pesquisas eleitorais iríamos rever o projeto. Com o resultado da pesquisa da FIERN, onde ficamos com 5%, resolvemos reunir a Executiva do partido na última sexta e ficou decidido que meu nome irá reforçar a chapa de deputado estadual própria do Solidariedade que tentará eleger 3 parlamentares", afirmou.


Ainda segundo o deputado, o partido terá candidatura própria ao governo e o nome será decidido até junho. "Outra decisão tomada na reunião da Executiva é que além da pré-candidatura de Magnólia Figueiredo o partido terá candidatura própria ao cargo de Governador e que o nome será escolhido até o final de junho. Não iremos nos aliar aos grupos políticos tradicionais e não vamos participar da troca de cargos por apoio político que está ocorrendo hoje no Governo do Estado e na Prefeitura de Natal", acrescentou.


Dentre os prováveis nomes, estão o da vereadora de Grossos Clorisa Linhares e o do ex-prefeito de Olho D'Água dos Borges, Breno Queiroga. A tendência é que o partido lance os dois na chapa governador/vice.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

POLÍTICA - 21/05/2018

AUTOR

foto do perfil

Saulo Vale é formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios Rural de Caicó, Rural de Natal, O Povo (Caicó), IPAN FM (Ipanguaçu) e A Líder (João Câmara).

CURTA NOSSA FAN-PAGE