O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) confirmou que vai se licenciar do mandato por 120 dias, para se dedicar a sua campanha de deputado federal.
Em entrevista ao podcast PodFalar, da Super TV, o parlamentar garantiu que o afastamento deve ocorre entre os meses de junho e julho, próximo as convenções partidárias.
“Eu ia me licenciar agora, mas preciso concluir algumas coisas na Assembleia, por exemplo as emendas parlamentares, que só na semana passada a governadora [Fátima] entregou a programação do pagamento. É importante lembrar que é uma licença não remunerada”, disse.
Quem assumirá é o suplente Michael Diniz (Solidariedade), de 27 anos, que teve 7.773 votos em 2018.
Outros pontos da entrevista
Ainda durante a entrevista Kelps Lima fez duras críticas à administração Fátima Bezerra, disse acreditar que o Solidariedade pode fazer dois federais, enalteceu o pré-candidato Fábio Dantas (Solidariedade) ao governo e falou que o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Soliariedade) é “a maior liderança popular do estado”.
Também analisou o governo Bolsonaro (PL) e exaltou Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao Senado.
O podcast PodFalar, apresentado pelo jornalista Saulo Vale e pelo advogado Jailton Magalhães, vai ao ar sempre as quartas-feiras, às 20h, na Super TV – cana 141. da tv aberta em Mossoró e 173 da Brisanet.
Confira a entrevista completa:
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com