Julianne Faria pede desfiliação do PSD

A ex-secretária da Sethas, Julianne Faria, pediu desfiliação do PSD, partido presidido pelo marido e governador Robinson Faria. O pedido foi feito à executiva estadual da legenda e à Justiça Eleitoral. O motivo é a recente crise conjugal. 

Julianne é presidente do PSD Mulher e é cogitada para se filiar ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), sigla liderada pelo advogado Paulo Jordão e pelo mossoroense Kleber Azevedo, ambos assessores da Sethas. O PTC já era comandado, de maneira velada, por Julianne, que agora deve ser seu novo destino.

Quem também sondou Julianne foi o vereador de Natal, Fernando Lucena (PT), mas a ideia de levá-la ao petismo não encontra ecos nas lideranças da sigla.

Eleições 2018

Julianne já afirma que será candidata, não sabe ainda ao que, em 2018.


Esse post contém um erro. Julianne não pode ser candidata até que Robinson Faria esteja no governo, mesmo sob possível divórcio, por força da Súmula Vinculante 18, do Supremo Tribunal Federal, segundo consultou o Blog Saulo Vale.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]