Juíza ordena que Prefeitura se manifeste sobre falta de EPI's

Juíza íntima Município, após denúncia de sindicato

Foto: web


A juíza Adriana Santiago Bezerra, da terceira Vara da Fazenda Pública de Mossoró, intimou a Prefeitura Municipal a se pronunciar sobre a ação do sindicato que aponta falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIS’s) nas unidades de saúde.

A ação foi movida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindisepum), após visita a unidades e denúncias de servidores. 

“Intime-se a parte demandada, através da Secretaria Municipal da Saúdepessoalmente, a fim de se manifestar sobre a tutela provisória de urgência, pleiteada na inicial, o que deverá fazê-lo no prazo de 48 (quarenta e oito horas) através de petição a ser encaminhada pela Procuradoria do Município, que representa judicialmente o demandado”, escreve a magistrada.


Em tempo: No domingo passado, a Prefeitura afirmou, em nota oficial, após denúncia do sindicato, que enviou 82 mil unidades de EPIs para UPAs, Samu e Hospital São Camilo.


contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.