Jorge do Rosário defende pesquisa para escolha de nome à sucessão

Em entrevista, presidente do PL fala sobre eleições

Foto: BSV


Presidente municipal do Partido Liberal (PL) em Mossoró, o empresário Jorge do Rosário defende que os partidos que integram a oposição ao governo Rosalba Ciarlini (PP) realizem pesquisas para definir nome competitivo à Prefeitura de Mossoró em 2020.

“O ideal é que os partidos trabalhem com pesquisas, para ver a viabilidade de nomes que estejam dispostos à disputa. Quem estiver em cima, claro, tem de ter natural preferência”, afirmou, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta quarta-feira.

Questionado sobre uma possível união da oposição, Rosário afirmou: “Lógico que não vai se unir todo mundo. Até porque na oposição temos PSL e PT, que não vão seguir o mesmo caminho, mas acredito que haverá a união de alguns grupos”, afirmou.

Rosário afirmou ainda que a oposição não tem que definir nomes agora, mas projetos para Mossoró. “E, no momento certo, realizar pesquisas, para a escolha de nome”, defendeu.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.