“Izabel não quer sessões para poder agradar Rosalba”, diz líder da Oposição

De Alex para Izabel: “quer blindar Rosalba”

Foto: Edilberto Barros


O novo líder da Oposição na Câmara Municipal de Mossoró, Alex do Frango (PV) voltou a criticar à presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB), por não ter implantado ainda sessões remotas (via internet) no Legislativo mossoroense.

“Nós, da bancada da oposição, queremos que volte [as sessões] o mais rápido possível. Infelizmente a presidente [Izabel] não quer. Faz isso para agradar Rosalba e Carlos Augusto”, afirmou, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta sexta-feira.

A última sessão, na Câmara de Mossoró, foi no dia 17 de março. Ou seja, há mais de um mês.

Blindagem

Ainda segundo ele, a falta das sessões é uma forma de ‘blindar’ críticas ao governo municipal em sessões ordinárias.

O parlamentar lembrou ainda que a Câmara de Natal e Assembleia Legislativa do RN têm feito sessões, de maneira remota.

Em tempo: Na quarta-feira passada (22), os seis vereadores da Oposição enviaram documento à presidente Izabel com críticas à falta de sessões remotas, afirmando ainda que o Legislativo está “a reboque do Executivo. 

Izabel prometeu hoje, me nota, fazer sessões em dois turnos, quando retornar as atividades no plenário. As sessões presenciais estão suspensas até 30 de abril.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.