Foto: reprodução

Isolda quer revisão de contrato com Arena

Relatora da CPI da Arena das Dunas, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) defendeu a revisão do contrato firmado entre o consórcio que administra o estádio e o Governo do RN.

“Cada vez que leio o documento da CPI, fico mais assustada com o quanto o Rio Grande do Norte paga por aquela obra. Ao final do contrato, o RN vai pagar um bilhão, 199 milhões de reais. O Tribunal de Contas fala em dois bilhões. As regras [do contrato] mostram que o estado não poderia ter prejuízo”, disse a parlamentar em entrevista ao Enfoque Político desta segunda-feira.

“O RN paga todo mês pouco mais de dois milhões e trezentos mil reais para manutenção da Arena e não tem tido o retorno [financeiro] previsto. Esse contrato pode ser reajustado a cada cinco anos. E isso nunca ocorreu. A gente quer que aconteça a revisão desse contrato. Nós já temos documentação necessária para rever o contrato, tanto valores quanto regras”, disse.

A CPI da Arena das Dunas foi aprovada na Assembleia Legislativa em maio do ano passado e retomada no dia 23 de julho, baseada no relatório da Controladora Geral do Estado.

Os trabalhos da Comissão, presidida pelo deputado Coronel Azevedo (PSC) vão até o mês de novembro.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.