Gatroenterologia pediátrica funcionará no HM - Foto: arquivo

Hospital da Mulher abre novo serviço para atender 100 famílias

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) facilitará o acesso de 100 famílias do Oeste Potiguar ao acompanhamento médico e nutricional às crianças com Alergia à Proteína do Leite da Vaca (APLV), através da descentralização do Programa Estadual de dispensação de fórmulas especiais para crianças com APLV.

A partir desta quinta-feira (31) o Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró, inaugura o atendimento em gastroenterologia pediátrica às crianças com APLV.

Na unidade as famílias terão acesso às consultas médicas, ao acompanhamento e orientações da equipe de nutrição, e irão receber as fórmulas alimentares infantis que substituem o leite.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]