politica 728x90

Governo Rosalba não consegue “segurar” vereadores da base

Vereador governista declara apoio a candidato da oposição

Foto: Assessoria

O governo Rosalba Ciarlini (PP) não tem conseguido sintonia com sua base aliada na Câmara Municipal no que se refere às eleições de 2018. Apesar dos esforços.

Quem desembarcou nesta terça-feira (7) em palanque de pré-candidato da oposição foi o vereador governista Manoel Bezerra (PRTB). Ele apoia o ex-candidato a vice-prefeito de Mossoró em 2016, Jorge do Rosário (PR), na disputa à Assembleia Legislativa.

Outros nomes


Antes, outros vereadores já haviam anunciado apoio a pré-candidatos não ligados ao Palácio da Resistência, sede do governo municipal. É o caso das vereadoras Aline Couto (PHS), que vai apoiar reeleição de George Soares (PR), e Izabel Montenegro (MDB), que apoiará reeleição de Hermano Morais (MDB).

Outros vereadores devem anunciar apoios a nomes não ligados ao governo nos próximos dias.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]