politica 728x90

Governo promete antecipar salário da Saúde, se categoria encerrar greve

Representantes do sindicato dos servidores da Saúde, em greve há mais de dois meses, se reuniram ontem (16) com o secretário estadual de Planejamento, Gustavo Nogueira, e com a secretária-chefe de Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

Reunião infrutífera.

O governo lembrou que quitou a folha dos servidores da saúde da ativa desde o último sábado (13), mas que só vai pagar aos servidores inativos e pensionistas que recebem até R$ 3 mil no próximo dia 30. Os demais, não têm previsão.

Prometeu ainda antecipar os salários de janeiro para todos os servidores ativos para o próximo dia 25, caso a categoria encerre o movimento de greve.

Quanto ao décimo-terceiro salário, bateu na mesma tecla: não tem previsão.

A categoria não aceitou a proposta e afirmou que vai continuar em greve. Na próxima sexta-feira (19), está marcado 'apagão' no Hospital Regional Tarcísio Maia.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]