politica 728x90

Governo nomeia indicada de Ivan Júnior para direção-geral do Hospital Tarcísio Maia

Ex-diretora do Hospital Regional de Assu assume direção geral do Hospital Tarcísio Maia

Foto: Web

Está no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (5):

A ex-diretora do Hospital Regional de Assu, Maricia Morais Gurjão, é a nova diretora-geral do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. Na mesma publicação, a exoneração do odontólogo Jarbas Mariano, que pediu para sair do cargo desde o dia 8 de maio.

Maricia Morais é ligada politicamente ao ex-prefeito de Assu e ex-secretário de Recursos Hídricos do Governo Robinson Faria (PSD), Ivan Júnior (PSD), que será candidato a deputado estadual.

Reviravolta

O nome inicial para o cargo era o da atual diretora administrativa Francisca Nilza Batista, sogra do presidente municipal do PRB em Mossoró, “Fernandinho das Padarias”, como o Blog Saulo Vale mostrou AQUI. Acabou se mantendo na mesma função, devido poderosas articulações políticas.

Mais mudanças

O DOE também traz mudanças no quadro de pessoal do Hemocentro. Sai da chefia de Departamento Administrativo e Financeiro da unidade Kátia Maria Bezerra de Oliveira e entra Camilo de Queiroz Nogueira Fernandes.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]