Governistas barram audiência pública que favorecia grevistas

Dentistas dos postos de saúde têm audiência barrada

Foto: Assessoria/PMM

Em greve há mais de 15 dias, os cirurgiões dentistas da Prefeitura conseguiram Audiência Pública na Câmara Municipal de Mossoró (CMM), já marcada para esta quinta-feira (28).

O encontro discutiria uma solução para a categoria sair do movimento de greve. Teria a presença de vereadores, secretário de Saúde do município, Benjamim Bento, consultor geral do município, Ancelmo Carvalho, e representantes do Ministério Público.

Beleza. Nem tanto.

A audiência foi cancelada – não remarcada – pela Mesa Diretora, maioria governista, da Casa Legislativa. O argumento? Ninguém da Prefeitura de Mossoró, nem do Ministério Público confirmou presença.

Resultado: A mesa diretora propôs uma saída, o cancelamento da Audiência Pública, que havia sido proposta pela vereadora Isolda Dantas (PT), a  pedido dos grevistas.

Os cirurgiões dentistas das Unidades Básicas de Saúde, que desde que deflagraram a greve nunca foram recebidos por representantes da Prefeitura, também não verão a audiência pública que tanto requisitaram.

Ficaram a ver navios.

Atualizado às 19h15: A vereadora governista Sandra Rosado (PSDB), apesar de não fazer parte da Mesa Diretora, entrou em contato com o Blog Saulo Vale para afirmar que não seria contra a audiência pública para discutir a greve dos dentistas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp-Video-2024-10-25-at-17.15.10
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]