Governismo racha e Câmara oficializa "Bancada Livre"

A mais nova “Bancada Livre” da CMM

Foto: Assecom/CMM

Foi oficializada nesta terça-feira (27) a “Bancada Livre” na Câmara Municipal de Mossoró. Três vereadores, que eram da base do governo Rosalba Ciarlini (PP), compõem o mais novo grupo: Zé Peixeiro (PTC), João Gentil (PV) e Aline Couto (PHS). O líder da bancada será o vereador Zé Peixeiro. O G-3 promete agora votar as matérias de “forma independente” e procura atrair mais parlamentares.

As  justificativas dos parlamentares são a discordância e a falta de atenção do Palácio da Resistência, sede do governo municipal, para com os pedidos dos vereadores. O trio já costumava ecoar críticas às ações governistas na sede do Poder Legislativo.

Com a formação desse bloco, a bancada governista míngua para 11 parlamentares. No início, eram 14. A oposição continua com 7 vereadores.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]