politica 728x90

Governadora nomeia novo titular da Sejuc

Fátima nomeia policial federal aposentado para Sejuc
Foto: Assessoria
A governadora Fátima Bezerra (PT) nomeou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (22) o policial federal aposentado Pedro Florêncio novo secretário de Justiça e Cidadania (Sejuc).
A promotora de Justiça aposentada, Arméli Brennand, que estava respondendo pela pasta interinamente, retoma as atividades para criação da futura Secretaria de Mulheres, Juventude e Direitos Humanos, da qual será titular.
Pedro Florêncio é bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal. Ingressou na Polícia Federal em março de 1985, na condição de analista de Inteligência na Divisão de Inteligência da Polícia Federal e na Superintendência Regional no Distrito Federal. Foi secretário de Estado de Administração Penitenciária e secretário-executivo-adjunto de Operações Integradas, ambos no Estado do Amazonas.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]