politica 728x90

Governador se reúne hoje com bancada federal

O governador Robinson Faria se reúne hoje (4) com deputados federais e senadores para tratar sobre a grave crise financeira do Rio Grande do Norte.

Todos os parlamentares potiguares foram convocados para a reunião. O governo vai mostrar as medidas que tomou na tentativa de reduzir os gastos nas contas públicas e também vai discutir as propostas de ajuste fiscal que serão votadas na Assembleia Legislativa, como aumento da contribuição previdenciária e venda de ativos.

Robinson quer o apoio da bancada federal também para viabilizar recursos juntos ao Governo Federal. As tentativas de angariar recursos federais, até agora, não surtiram efeito. O estado precisa fazer antes o dever de casa. Ou seja, aprovar propostas que sinalizem para desafogar as contas públicas estaduais.

Ontem (3), o governador se reuniu, a portas fechadas, com presidentes dos poderes (Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual e Tribunal de Justiça).

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]