politica 728x90

Gestão Rosalba acumula dívida de mais de R$ 18 milhões à Previ

A Prefeitura de Mossoró, na gestão da prefeita Rosalba Ciarlini(PP) acumula dívida de R$ 18,4 milhões ao Instituto da Previdência  Social dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Previ-Mossoró).
Os dados foram publicados no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) do dia 1 de agosto e foram repassados pelo presidente da autarquia, economista Euviro Rebouças, em reunião na Sala do Conselho de Previdência, ocorrida no dia 13 de julho deste ano.
A dívida se refere ao atraso no repasse patronal de setembro de 2017 a maio de 2018. Soma-se a isso o débito de dois meses de repasse dos servidores, descontado nos salários da categoria pela Prefeitura, mas não repassado à Previ. 
Em entrevista ao programa Enfoque Político (Tv Terra do Sal) dia 21 de julho, o presidente da entidade se queixou da dívida e afirmou ter feito cobranças à prefeita Rosalba Ciarlini. 
“Estamos cobrando com civilidade, mas com rigor”, afirmou.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]