politica 728x90

Frente define ordem de participação dos candidatos em sabatina


Encontro define detalhes para sabatina

Foto: Assessoria

A Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern definiu a ordem de participação dos candidatos ao Governo do Estado, nas sabatinas sobre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), com tema “UERN: educação e desenvolvimento”, de 10 a 14 de setembro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

Conforme sorteio realizado no último dia 16, em reunião na OAB em Mossoró, com representantes de candidatos, a série de sabatinas começará com Breno Queiroga, dia 10; seguido de Carlos Aberto, dia 11; Carlos Eduardo, dia 12; data para o candidato Robinson Faria, dia 13; e Fátima Bezerra, dia 14.

Cada candidato responderá perguntas elaboraras previamente pelos segmentos da universidade e entidades que compõe a Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern, que comunicou, no último dia 17, as sabatinas no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) em Mossoró, sob o protocolo nº 12.851/2018.

Transmissão

As sabatinas serão transmitidas, ao vivo, por três emissoras de televisão e três de rádio: TV Câmara de Mossoró, TV Cidade Oeste e TV Mossoró; Rádio Rural de Mossoró, RPC de Mossoró e Caraúbas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]