Filme revisita invasão do bando de Lampião - Foto: reprodução

Filme mossoroense terá sessão especial gratuita

O coletivo de cinema mossoroense Buraco Filmes realizará sessão especial de “Três Igrejas”, novo filme que promete encantar o público ao revisitar uma história conhecida sob outras perspectivas.

A sessão especial de exibição acontecerá de maneira gratuita na próxima sexta-feira (10), às 19h, no auditório do Sebrae – Unidade Mossoró, situado à Rua Rui Barbosa, Centro, em frente ao Memorial da Resistência.

Dirigido por Wigna Ribeiro e coproduzido em uma parceria entre a Buraco Filmes e a Ribeiro Produções, o curta é uma narrativa caricaturesca sem compromisso com a realidade dos fatos sobre a invasão e derrota do bando do cangaceiro Lampião em Mossoró.

O filme é financiado pelo Sebrae/RN, através do Edital de Economia Criativa, e pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Lei Maurício de Oliveira.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.