
O filme mossoroense Bordô, de direção de Wigna Ribeiro, estreará hoje (23) em Natal, dentro da programação do Festival Burburinho de Artes, na categoria audiovisual. Será às 18, no Bosque das Mangueiras, com entrada gratuita.
Interpretado por Igon Fortunato, Steyce Magalhães, João Holanda, Mateus Castelo Branco e Andriw Gomes, o filme retrata o sofrimento de Kelly, uma travesti jovem e recém-chegada em um bordel no interior nordestino. Apadrinhada por Rubi, uma travesti mais velha e cafetina, Kelly acaba causando inveja nas outras prostitutas da casa, o que faz com o caos e a inveja tome conta do ambiente.
O Burburinho Festival de Artes é um evento de artes integradas que envolve teatro, música, dança, cinema, literatura e artes visuais. A programação inicia nesta sexta-feira (23) e vai até o próximo domingo (25).
Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com