politica 728x90

Filme mossoroense é selecionado em edital e estreia hoje em Natal

O filme mossoroense Bordô, de direção de Wigna Ribeiro, estreará hoje (23) em Natal, dentro da programação do Festival Burburinho de Artes, na categoria audiovisual. Será às 18, no Bosque das Mangueiras, com entrada gratuita.

Interpretado por Igon Fortunato, Steyce Magalhães, João Holanda, Mateus Castelo Branco e Andriw Gomes, o filme retrata o sofrimento de Kelly, uma travesti jovem e recém-chegada em um bordel no interior nordestino. Apadrinhada por Rubi, uma travesti mais velha e cafetina, Kelly acaba causando inveja nas outras prostitutas da casa, o que faz com o caos e a inveja tome conta do ambiente.

O Burburinho Festival de Artes é um evento de artes integradas que envolve teatro, música, dança, cinema, literatura e artes visuais. A programação inicia nesta sexta-feira (23) e vai até o próximo domingo (25).

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]