politica 728x90

Feijoada do Albem ocorre no próximo sábado

Instituição quer arrecadar recursos para sua manutenção
Foto: cedida
Com a finalidade de arrecadar recursos para a manutenção das atividades do Albergue de Mossoró (ALBEM), a instituição está promovendo a 3ª Feijoada do Albem, que será realizada no próximo sábado, 19, na Loja Maçônica João da Escóssia. O evento contará com apresentação da banda Puxa Papai e com o sorteio de brindes. 
O evento vai acontecer a partir das 12h e o ingresso custa R$ 10. As senhas podem ser adquiridas no próprio Albem e na Loja Maçônica João da Escóssia, localizada na Rua Felipe Camarão. As senhas também serão vendidas na hora do evento. Para mais informações, o Albem disponibiliza os números 3062.3155 e 3061-8906. 
O Albem é uma instituição sem fins lucrativos, que acolhe acompanhantes de pacientes da zona rural de Mossoró e de outras cidades, que estão internados nos hospitais públicos da cidade. Para manter suas atividades, o local recebe doações da sociedade norte riograndense, bem como realiza ações e campanhas junto à comunidade. 
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]