Fátima defende anulação de processo contra Lula

Lula e Fátima em Mossoró em 2017

Foto: crédito não identificado/arquivo

A governadora Fátima Bezerra (PT) usou o seu microblog Twitter na noite desta segunda-feira (10) para defender o ex-presidente Lula, preso desde o dia 7 de abril de 2018 na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Eu nunca perdi a esperança de que esse país iria voltar a fazer justiça, mas desde a noite de ontem [domingo], com o vazamento das últimas notícias, eu acredito um pouco mais. A reportagem do site The Intercept deixa clara a falta de convicção da promotoria ao fazer a acusação contra o presidente Lula. O processo deve ser anulado e Lula deve ser libertado“, escreveu.

A mensagem da governadora foi após o vazamento de conversas entre o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato, e o ex-juiz Sérgio Moro, que apontam para combinações da dupla nas ações da operação.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.