Ministro em entrevista à Rádio Rural de Mossoró - Foto: reprodução

Fábio diz que é adversário de Rosalba e admite aproximação com Allyson

Em entrevista ao Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró, o ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD) afirmou que a migração dele para o PP não significa aliança política com o grupo da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Pelo contrário.

Fábio diz que deve se manter como adversário de Rosalba.Ele admitiu aproximação política com o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade), abrindo as portas de ministérios em Brasília, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) nesta terça-feira (30).

“Rosalba sempre foi nossa adversária. Teve uma eleição [em 2010, ao governo estadual] em que ela esteve com meu pai [Robinson Faria], mas a aliança só durou seis meses [que na verdade durou cerca de 11 meses]. A minha relação de parceria política é com o prefeito Allyson, que tem quase 80% de aprovação. Apesar de Beto e Rosalba fazerem parte do PP, não tenho qualquer relação política com eles. Minha aliança, repito, é com Allyson”, disse.

Fábio Faria deve cumprir agenda política com Allyson Bezerra nesta quinta-feira (20), em Mossoró.

Ele é pré-candidato ao Senado da República e deve se filiar ao PP no início de março, durante a janela partidária.

O Canal BCS – Blog Carlos Santos informou hoje (veja AQUI) que o grupo da ex-prefeita Rosalba Ciarlini estuda sair do Progressistas, hoje comandando pelo deputado federal Beto Rosado.

“A grande aposta é ir para outra legenda onde seja montado chapão para Rosalba se eleger à Assembleia Legislativa e o atual deputado federal Beto Rosado consiga a reeleição”, escreveu Carlos Santos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.